SOBRE A PLATAFORMA
A solução GRP da LLIÈGE, desenvolvida com vasto conhecimento, oferece uma gestão administrativa governamental completa. Sua missão é automatizar e simplificar informações públicas, eliminando burocracias.
O GRP é a ferramenta indispensável para simplificar e otimizar a gestão governamental, proporcionando uma administração mais eficaz e transparente.
ALGUMAS FUNCIONALIDADES
Simplificando a gestão municipal, o módulo administrativo centraliza o cadastro geral do município, apresentando índices econômicos e protocolos para controle administrativo, com níveis de acessibilidade, cálculos, assinaturas, relatórios e rastreabilidade para auditorias internas.
Para otimizar estoques, controle de notas fiscais, gestão de armazém (WMS) e movimentação de dados com tecnologia RFID, além do gerenciamento de aquisições de materiais e serviços, bem como rastreabilidade, abastecimento, despesas, multas, seguros, impostos e manutenção.
Controlando a arrecadação de tributos com cálculos precisos em tempo real, resultando em maior arrecadação, redução da sonegação, economia de materiais impressos e processos mais ágeis de registro e cadastro de contribuintes, incluindo controle georreferenciado das emissões.
Facilitando a gestão da arrecadação das receitas municipais, com tratamento eficiente do Cadastro Técnico Municipal, fiscalização, IPTU, ISSQN e ITBI, acompanhando os créditos tributários desde o lançamento até a inscrição em dívida ativa, incluindo pagamentos, parcelamentos e execuções.
Gerenciamento completo de recursos humanos no setor público, abrangendo concursos, pessoal, estágios, benefícios, ponto eletrônico, folha de pagamento, informações mensais e anuais, diárias, cálculos e gerenciamento de folha de pagamento e e-Social.
Automatizando todas as atividades jurídicas, a plataforma centraliza rotinas, comunicações, gestão de contratos, certidões, procurações, distribuições, peticionamento eletrônico e biblioteca jurídica.
Simplificando processos cruciais com eficiência, incluindo controle orçamentário, contábil, empenho, LRF, tesouraria, PPA e LDO, além da contabilidade orçamentária pública.
Colaborando com a transparência da instituição, disponibiliza informações sobre execução orçamentária em tempo real, contribuindo para fiscalização e controle da gestão governamental.
Automatizando atividades do processo legislativo, simplificando a atividade dos parlamentares e servidores, além de melhorar a transparência, permitindo que cidadãos acompanhem a produção legislativa e o processo legislativo. Inclui manutenção de leis, consultas, elaboração de proposições, protocolo, tramitação, organização de sessões plenárias e mais.